Langues :   Português Español English Français

Contactez-nous  Contactez-nous  - Qui sommes-nous 
Bienvenue à Natal, Rio Grande do Norte - Nordeste du Brésil
  Accueil   Infos   Visites   Séjours
Un climat exceptionnel, des
sites naturels de toute beauté

Venez visiter
        ce paradis du tourisme
 Attractions   | Régions   | Photos   | Vidéos  








Recommander : Recommander sur facebook Recommander sur twitter
Marée
Basse
m
m
Haute
m
m


Actualités

01/12/2008 Info - Governo tenta atrair mais turistas franceses
Em ação inserida na política de promoção do destino potiguar, o Governo do Estado acaba de firmar parcerias importantes com companhias, agentes, operadores e empresas da França, durante evento realizado na última semana, em Paris. Sediado no espaço L"allhambra, na Rua Yves Roudot, 21, o encontro contou com a presença de 200 profissionais do turismo francês, além de diretores e gerentes de várias companhias aéreas. Como resultado prático, a Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) fechou acordos com as companhias aéreas TAP e TAM, agendou fam tour para franceses no Rio Grande do Norte.

O presidente da Emprotur, Armando José, que coordenou o evento na França junto com a gerente de promoções internacionais da Empresa, Gina Robinson, faz uma avaliação muito positiva da ação promovida pelo Governo, principalmente pelos desdobramentos que devem formalizar parcerias que poderão render a abertura do mercado francês. Como política de promoção, a Emprotur elegeu a França como um dos destinos emissivos prioritários a ser trabalhado.
O evento em Paris, promovido em parceria com a CVC, foi realizado no último dia 27 de outubro e iniciado com um workshop e a apresentação do destino RN. Aos franceses, foi servido um coquetel com mostra da gastronomia potiguar, com destaque para o camarão.

Com o gerente da TAP, Ricardo Lo Presti, foi firmado um acordo de parceria para promoção do destino potiguar em 2009. Uma das ações específicas que ficou definida é a apresentação de Natal como destino para eventos corporativos. Tal processo ficará a cargo do diretor de vendas da empresa, Carlos Correia. Armando José informa que será selecionado um grupo de gerentes de empresas atendidas pela companhia aérea para se deslocar ao Rio Grande do Norte com o propósito de conhecer in loco o potencial do Estado.

O diretor da TAM na França, Gilles Lê Boulaire, apresentou uma proposta de parceria para promover o Estado, junto com a empresa, nas comemorações dos 10 anos de vôo da companhia, através de eventos que serão realizados em 2009, em Paris. Já com a operadora CVC Voyage, parceira na promoção realizada esta semana, ficou acertada, por meio da gerente Silvia Helena, a ida de um fam tour de operadores ao RN, na última semana de novembro deste ano.



Source: Correio da tarde - Edição Número 0765 - 03/11/2008


<< Retour

Copyright�2008 BrasilRN Vos questions / Newsletter I Liens Annoncez sur BrasilRN / Votre service gratuit Photos de Y.Masset